Sacrifícios, cirurgias, perucas e muita maquiagem. Essa é a vida de aparência das bonecas vivas que não param de surgir por aí. Não há como explicar, mas nos últimos anos essa “moda” se espalhou pelo mundo e o que mais tem por aí são meninas se sacrificando para se parecerem com a inesquecível Barbie.
Na Rússia e na Ucrânia, por exemplo, parece que essa história é mesmo uma histeria coletiva (exagero, claro). Acontece que depois de inúmeros casos de garotas na disputa pelo título da boneca viva, um nova candidata apareceu recentemente.
No quesito “boneca”, essa nova Barbie é uma forte concorrente. A russa se chama Lolita Richie e não parece ter mais de 20 anos (apesar de não dar para confiar na aparência mexida dessas garotas).
Além do rosto – que fica extremamente sem vida e parecido com o de um brinquedo, depois de quilos de maquiagem -, o que mais impressiona na menina é a cintura extremamente fina. Está na cara que, assim como sua principal concorrente, a famosa Valeria Lukyanova, a nova Barbie também fez a retirada de algumas costelas.
Conheça algumas outras bonecas vivas que existem por aí (e tente não se assustar):
Nenhum comentário:
Postar um comentário